Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Convênio entre Caaro e plano nacional Unimed


A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) da Seccional Rondônia da Ordem dos advogados do Brasil (OAB/RO), investindo na qualidade de vida dos profissionais da advocacia e de suas famílias, firmou convênio com o plano nacional Unimed e, agora, possui atendimento presencial em Rondônia. A novidade visa dar maior apoio aos advogados e advogadas que utilizam os serviços.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, esse é mais um grande benefício para a advocacia rondoniense. “Estamos sempre pensando no bem-estar e comodidade de nossos profissionais, e essa iniciativa, sem dúvidas, garantirá um melhor atendimento à classe”, comenta.

O presidente da Caaro, Rochilmer Rocha Filho, pontua que o objetivo é a qualidade nos serviços oferecidos aos advogados e seus dependentes. “Além de buscarmos as melhores ofertas de pacotes na área da saúde, queremos sempre disponibilizar aos nossos profissionais a melhoria no atendimento e um serviço de qualidade que atenda às suas necessidades e de sua família. Iniciativas no cuidado com a sua saúde de nossos advogados e advogadas valorizam a classe e fortalecem a instituição”.

Os serviços da Central Nacional Unimed são realizados por meio da Administradora de Benefícios IBBCA, empresa referência de expertise em gestão de planos de saúde, que busca simplificar a vida das operadoras e das entidades de classe, garantindo a oferta dos melhores pacotes de benefícios em saúde para seus associados.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

Deputada Cristiane Lopes defende avanço do PLP 108 e reforça apoio aos microempreendedores de Rondônia

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

Deputado Delegado Lucas pede alteração em edital do concurso da Seduc para ampliar aprovação de candidatos

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

Deputada Federal Cristiane Lopes faz história ao empoderar mães atípicas com capacitação e novas oportunidades

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de março de 2026 | Porto Velho (RO)