Terça-feira, 17 de novembro de 2015 - 14h10
Candidato a Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia para o triênio 2016/2018, Andrey Cavalcante votou no final da manhã desta terça-feira (17). Representante da chapa #Todos Pela Ordem 10, o candidato foi acompanhado pela candidata a Vice-Presidente Maracélia Oliveira.
Andrey Cavalcante demonstrou confiança na vitória, conseqüência do trabalho desenvolvido em prol da advocacia rondoniense nos últimos anos e pelas propostas que farão a Ordem avançar ainda mais. “Elencamos uma série de propostas absolutamente exequíveis que submetemos à consideração de todos os advogados rondonienses, na confiança de que nos serão oferecidas condições para viabilizá-las”.
A movimentação dos militantes das chapas é intensa nas imediações da OAB desde o início da manhã. A votação foi aberta às 9h e se encerra às 17h, na Capital e em 18 Subseções. Cerca de 5 mil advogados estão aptos para votar em todo o Estado.
Andrey Cavalcante, juntamente com os integrantes da chapa #Todos Pela Ordem, acompanha a votação na Sede da Ordem. A Comissão Eleitoral da OAB informou que o resultado das votações será divulgado a partir das 17h30.
Mais uma vez, o candidato agradeceu as inúmeras manifestações de apoio em favor das novas metas para a OAB nos próximos anos. “A todos, portanto, nossos sinceros aplausos e justificada gratidão pelo seu empenho em favor do elevado nível da campanha realizada”, declarou Andrey Cavalcante.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)