Sexta-feira, 21 de agosto de 2009 - 20h23
Profissionais trabalham em ritmo acelerado para garantir alto padrão nas instalações da Feiron Internacional 2009
A instalação da rede elétrica da Ceron, no último dia 10, foi o pontapé inicial para a montagem da estrutura que abrigará entre os dias 16 e 20 de setembro a Feiron Internacional 2009. Numa área de 4.140m - no Pavilhão de Exposições do SESI Clube de Porto Velho serão montados 107 estandes para cerca de 80 empresas participantes do evento. Dessas, aproximadamente 30% virão de Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo, Amazonas, Peru e Bolívia.
Cerca de 57 toneladas de ferragens já foram descarregadas na área reservada à Feiron Internacional 2009. É com essa estrutura metálica que será executada a primeira etapa do projeto arquitetônico que prevê - além dos estandes diversas áreas de convivência. Toda a área será climatizada por 11 máquinas de ar condicionado que também já desembarcaram no local.
Até o próximo dia 29, todo o trabalho de montagem da estrutura da Feiron Internacional 2009 estará concluído. No dia 2 de setembro, terá início a preparação da parte interna dos ambientes e estandes que serão entregues às empresas ocupantes uma semana depois. Até o dia 15, tudo estará pronto para o maior evento de negócios do estado.
Acompanhando de perto a produção do evento, o presidente da FIERO - Denis Baú visitou, nesta semana, o Pavilhão de Exposições do SESI Clube. Em companhia da superintendente do SESI, Soraia Calixto, ele pôde ver o início da montagem das estruturas metálicas.
FEIRON INTERNACIONAL 2009 Feira da Indústria de Rondônia 3ª EDIÇÃO
Data: 16 a 20 de setembro de 2009
Local: Pavilhão de Exposições do SESI Clube Porto Velho/RO
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)