Segunda-feira, 22 de junho de 2009 - 19h45
A partir desta segunda-feira (22), o Conselho Regional de Enfermagem de Rondônia (Coren-RO) funciona em novo endereço. A Entidade está localizada na Rua Dom Pedro II, nº 2669, bairro São Cristovão.
A mudança se deve ao início das obras de construção da nova sede. Com o apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), através do presidente Manoel Néri, estamos iniciando um novo tempo para o Coren-RO. No prazo de um ano, vamos entregar aos profissionais uma sede moderna e à altura do que a classe merece, destacou o presidente do Regional, Francisco Carlos.
O dirigente do Coren-RO informou que, mesmo com o processo de mudança, o atendimento continuará sendo feito normalmente e não haverá prejuízo aos inscritos. Só pedimos um pouco de compreensão para aqueles que nos procuram, pois ainda estamos organizando o espaço, mas tanto o atendimento quanto o andamento dos processos continuarão ocorrendo sem atrasos, garantiu.
Nova sede
Orçada em pouco mais de 1 milhão e 200 mil reais, a obra do edifício sede do Coren-RO, é fruto de compromisso firmado pela atual Diretoria e conselheiros, quando ainda em campanha no ano passado.
Como ocorreu com a redução do valor da anuidade, estamos cumprindo mais essa promessa de melhorias em prol da profissão. O que estamos fazendo é buscar cada vez mais o fortalecimento da enfermagem rondoniense, enfatizou Francisco.
O futuro prédio será localizado na Av. Nações Unidas, nº 1645, Bairro Roque, em Porto Velho.
Fonte:Luiz Alexandre
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al