Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

chapa #todos pela ordem intensifica atividades de campanha



O candidato a presidente da OAB Rondônia pela chapa #Todos Pela Ordem 10, Andrey Cavalcante, iniciou mais uma semana no Interior, aonde vem cumprindo agenda de campanha desde o início do mês em companhia da candidata a vice, Maracélia Oliveira.chapa #todos pela ordem intensifica atividades de campanha - Gente de Opinião

Com a proximidade das eleições, que ocorrem no próximo dia 17 de novembro, os compromissos dos integrantes da chapa Todos Pela Ordem tem se intensificado. Cada um com o ideal de levar a todos os advogados as propostas que farão a OAB Rondônia avançar ainda mais.

Durante o final de semana, Andrey Cavalcante e Maracélia Oliveira visitaram os colegas advogados de Rolim de Moura e Pimenta Bueno, que se reuniram para debater propostas de renovação da Seccional e Subseções.

Enquanto isso, em Porto Velho, a jovem advocacia também promoveu um encontro para discutir ideias. Na reunião, que contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, foi apresentado um levantamento das conquistas recentes dos jovens advogados, como o acolhimento humanizado e maior participação nas decisões da instituição.

Nesta segunda-feira (9), a chapa #Todos Pela Ordem esteve mais uma vez em Ouro Preto e Jaru, municípios da região Central do Estado, para renovar os compromissos, apresentar propostas e consolidar importantes apoios. 

O café da manhã desta terça-feira (10) foi coletivo, na companhia dos advogados de Buritis. Andrey Cavalcante falou sobre os avanços e firmou novos compromissos, para continuar fortalecendo a advocacia rondoniense. “A chapa Todos Pela Ordem não pode ser reduzida a um nome. Ela carrega a força e a garra de inúmeros advogados, que conscientes que os avanços obtidos nos últimos anos não são suficientes, arregaçam as mangas e partem ao trabalho árduo que busca a continua valorização da profissão pela sociedade e a proteção ao pleno exercício da profissão”.


AGENDA DA ÚLTIMA SEMANA

Ontem, terça-feira (10), a chapa retornou para Porto Velho, onde intensificou as reuniões e visitas em escritórios. Andrey Cavalcante também participou de programa de televisão e viajou até Guajará-Mirim para um novo encontro com os advogados.


AÇÕES

Paralelamente, a coordenação de campanha organiza outras atividades como o Adesivaço, força tarefa para adesivar veículos em todo Estado.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO

O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Ieda Chaves defende mais mulheres nos espaços de poder em encontro na DPE-RO

Em alusão ao mês dedicado às mulheres, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) foi a convidada especial, na última quinta-feira (19), em uma

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia

A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de março de 2026 | Porto Velho (RO)