Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Carlão da Caerd filiou-se ao PHS de Rolim de Moura


 
O presidente regional do Partido Humanista da Solidariedade – PHS e pré-candidato ao senado, Herbert Lins, esteve no município de Rolim de Moura, participou de reuniões políticas, de encontros familiares e na oportunidade assistiu ao desfile comemorativo ao sete de setembro.

Herbert Lins foi recepcionado pelo presidente da Executiva Municipal do PHS de Rolim de Moura, Wallem Macedo, este fez um breve relato na frente de alguns filiados de como o partido vem crescendo no município e em seguida foram recebidos pelo jornalista Edmilson da Folha da Mata num grande almoço familiar.

Na oportunidade, Herbert Lins conversou com Carlão da Caerd e de pronto, este último aceitou deixar o Partido dos Trabalhadores – PT e migrar para o PHS, acreditando no projeto partidário de eleger o primeiro deputado estadual da legenda no Estado, ou seja, atingindo o coeficiente eleitoral necessário para conquistar uma ou duas vagas, a partir da nominata existente que vai pra disputa nas próximas eleições.

Carlão da Caerd afirmou que o PHS é o partido do milênio, pois tem como bandeira o humanismo e a solidariedade e repetiu as palavras do presidente regional Herbert Lins, que no PHS o filiado é do tamanho que deseja ser, pois espaço para trabalhar e crescer dentro do partido existe e o convite foi merecedor, pois as chances reais de ser eleito deputado no momento é no PHS.

Fonte: Herbert Lins de Albuquerque

Gente de OpiniãoSexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho

A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor

A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

Gente de Opinião Sexta-feira, 7 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)