Quinta-feira, 13 de novembro de 2014 - 17h17
Começou no dia 03 de novembro, segunda-feira, a Gincana Natal Solidário do Banco da Amazônia. A campanha deste ano vem com o tema, “Solidariedade”, e o slogan “Amor em movimento”, e tem como foco arrecadação de brinquedos novos, leite em pó e alimentos não perecíveis.
De acordo com a Gerente de imagem e comunicação do Banco Leudah Gallo explica que: “Os donativos arrecadados serão doados às entidades escolhidas pelas unidades do Banco”.
A gincana prossegue até o dia 17 de dezembro com entrega dos donativos arrecadados dia 22 de dezembro de 2014.
No ano passado Rondônia arrecadou 2.225 brinquedos entregues às crianças da Ala de Oncologia do Hospital de Base, Casa Família Rosetta e crianças carentes de bairros localizados em Porto Velho.
Colaboradores, terceirizados e parceiros movidos pelo espírito de Amor fraterno, voluntariado e pelo sentimento de solidariedade se unem para tornar mais alegre o natal das crianças e famílias.
Histórico
A Gincana Natal Solidário é realizada desde o ano de 2004, e ao longo deste período já arrecadou mais de 1.200.000 donativos entre fraldas geriátricas, brinquedos, alimentos não perecíveis, livros, sapatos, lençóis e toalhas entre outros itens, beneficiando mais de 1600 entidades carentes.
Esses resultados refletem o envolvimento de todos os colaboradores, terceirizados, estagiários e parceiros que tornaram possível essa movimentação, trazendo a satisfação de saber que as ações beneficiaram pessoas não só com donativos, mas também com sorrisos.
Fonte: Lívia Camelo
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)