Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Banco da Amazônia lança nova campanha publicitária



O Banco da Amazônia iniciou desde o dia 14 último, a veiculação do seu novo VT institucional. Em sua nova campanha publicitária de final de ano, que vai até o dia 30 de janeiro de 2015, o Banco resgata com muita beleza e emoção o hino da Instituição cantado pelo Coral Vozes da Amazônia,  formado por funcionários e amigos da Instituição. A peça denominada “Nossa força, nosso coração” tem a duração de 1 minuto e mostra a importância da Instituição no desenvolvimento econômico e sustentável da Região Amazônica, bem como seu engajamento na preservação da cultura, das iniciativas sociais,  ambientais e a defesa da nossa biodiversidade.

A peça foi assinada pela agência de publicidade Phocus Propaganda e Marketing, mostrando imagens que evidenciam a atuação da principal Instituição Financeira regional, oportunizando a geração de negócios em toda a Amazônia Legal e trazendo benefícios para a nossa gente. A produção do filme envolveu mais de 100 profissionais e durou mais de 2 meses (desde o seu planejamento à veiculação), com tomadas realizadas em diferentes Estados, justamente para captar a essência do povo amazônida.

De acordo com a Gerente de Imagem e Comunicação do Banco da Amazônia, Leudah Gallo, a campanha vem para mostrar o tamanho e a importância que a Instituição tem para a vida das pessoas e para o desenvolvimento da nossa região em bases sustentáveis. “A peça publicitária vem reforçar a missão da do Banco, que é Promover o desenvolvimento sustentável da Amazônia, por meio da execução de políticas públicas e oferta de produtos e serviços financeiros, nova missão recentemente aprovada pelo Conselho de Administração”, explicou.

O filme, que vem sendo muito elogiado, será exibido nas emissoras de TV e rádio de toda a Amazônia Legal. Vale a pena conferir!

Fonte: Lívia Camelo

Gente de OpiniãoSexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia

O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO

Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

Agrotec 2026: Cristiane Lopes destaca mais de R$ 77 milhões em investimentos na agricultura familiar e no agro

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre

Gente de Opinião Sexta-feira, 27 de março de 2026 | Porto Velho (RO)