Segunda-feira, 14 de maio de 2018 - 18h12
O deputado Hermínio Coelho (PCdoB) realizou na tarde desta segunda-feira (14) sessão solene que homenageou a Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra) e seus diretores.
Segundo Hermínio, a solenidade é um reconhecimento ao trabalho da associação frente a todos os seus associados, porque, ao longo desses anos, a Aspra tem defendido ‘com pulso firme’ os direitos de todos os policias militares e por isso merece essa honraria.
“A associação sempre esteve presente em todas as negociações com o governo, inclusive nos casos de greve. Sempre lutando por melhores condições de trabalho e salários dignos e sem jamais retroceder em suas reivindicações”, enalteceu Coelho.
O presidente da Aspra, cabo PM Silvio Ramalho disse que a associação tem associados em todos os municípios do Estado e que, mesmo com as dificuldades, “conseguimos superar e hoje é para nos, uma honra receber esta homenagem em conjunto com toda a diretoria e nossos familiares”, enalteceu Ramalho.
O representante do governador, tenente coronel Julio Figueroa, salientou a luta e o esforço de todos os sócios pelas melhorias à categoria. “Vocês são os que defendem a sociedade e levam a segurança a toda a população, por isso estão de parabéns pela justa homenagem”, destacou.
O deputado Hermínio também frisou que o governador Daniel Pereira (PSB) tem grande apreço à categoria dos policiais militares e espera que ele possa melhorar as condições dos policiais, que coloque em dia as promoções chamando os remanescentes do concurso, valorizando a categoria.
Após a entrega das homenagens, o deputado Hermínio agradeceu a participação da diretoria e enalteceu a ação da policial militar paulista que reagiu a um assalto na porta de uma escola, baleando e matando um assaltante que estava e arma em punho.
Hermínio pediu para que o governo aumente o efetivo feminino na corporação, valorizando a presença da mulher nos próximos concursos.
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação dos Produtores Rurais Estrela Azul (ASPROEZA), localizada em Machadinho do Oeste, recebeu novos implementos agrícolas adquiridos por me

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) reforçou junto ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional o pedido de reconhecimento fed

Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)