Terça-feira, 15 de agosto de 2023 - 07h18

A deputada federal Cristiane Lopes
marcou presença na 34ª Exposição Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro) e
destacou a importância do evento não só para o setor do agronegócio, mas também
pelo fato da feira trazer diversão e entretenimento para toda a família, além
de fortalecer a economia do local.
“Um evento dessa magnitude é muito
importante para a população da cidade, promove a economia, os negócios, a
cultura e até o empreendedorismo. Rolim de Moura com certeza merece uma festa
tão linda!”, comentou.
O evento agropecuário é considerado pela população como a maior festa da região da Zona da Mata. Além dos shows nacionais e locais, a feira contou com empresas expondo seus produtos na praça de exposição do parque, rodeio profissional e mirim e prova dos três tambores.

No evento, encontrou o ex-senador e presidente de honra da Associação Rural de Rolim de Moura (ASROLIM) Ivo Cassol, que fez questão de dar às boas vindas à deputada e parabenizou pelo trabalho que vem desenvolvendo em Brasília em prol de todos os rondonienses.
Durante a Expoagro 2023, Cristiane Lopes também participou de uma entrevista à rádio Planalto, onde frisou a força do agronegócio e do setor comercial da Região da Mata e firmou mais uma vez o compromisso de trazer benfeitorias para a região.
“Rolim de Moura é um município com um potencial incrível. Fiquei extremamente honrada em poder prestigiar esse grande evento. Parabéns, aos organizadores, empresários, produtores, agricultores, empreendedores e comunidade. Como deputada federal, farei o possível para atender os amigos e o povo de Rolim. Seja na saúde, na infraestrutura ou em outros setores, continuaremos trabalhando pelo desenvolvimento e progresso desta cidade.", finalizou.
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero discute atualização do zoneamento socioeconômico-ecológico
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (18), audiência pública para debater a atualização do Zoneamento Socioeconômi

Deputada Ieda Chaves destina R$ 145 mil para ampliar atendimento a pacientes com câncer Porto Velho
Desde 2013, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Porto Velho (AVCC) atua como uma rede de apoio essencial na capital rondoniense, acolhen

A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência tem sido uma das principais bandeiras do mandato da deputada federal Cristiane Lopes (P

Deputados estaduais aprovam reforço no orçamento da Agero para fiscalização
Os deputados estaduais aprovaram na última quarta-feira (17), em sessão extraordinária, um projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir cré
Sábado, 20 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)