Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 - 11h55
Candidato à reeleição à presidência da OAB pela chapa Todos pela Ordem, o advogado Andrey Cavalcante chega ao final da campanha otimista e agradecido pelo enorme apoio da classe. Apesar do curto período de campanha, o tempo foi suficiente para visitar pelo menos duas vezes todas as subseções, onde recebeu manifestações de apoio de ponta a ponta no Estado.
“Quero agradecer muito a todos os que se mantiveram conosco e também aos novos apoiadores de nossa campanha vitoriosa. Durante esses dias pudemos apresentar e discutir nossas propostas e programas para fazer com que a advocacia rondoniense avance a cada dia para que possamos prestar um melhor serviço jurisdicional a toda a população. Aos advogados que optaram pelo serviço público, nos comprometemos com a defesa de um projeto na Assembleia Legislativa, para instituir um piso salarial”.
Andrey destacou também as propostas específicas para as mulheres advogadas, que representam praticamente a metade da classe em atividade e aos jovens advogados, que hoje contam cerca de 65% de toda a classe, também apresentamos propostas que atendam seus anseios. “Apesar de apresentarmos uma plataforma com propostas bem abrangentes, vamos continuar debatendo e procurando avançar sempre na consolidação de melhorias”, disse ao avaliar as andanças da campanha.
Ao final, Andrey fez uma convocação a todos os advogados, independente da ligação com a chapa A, B ou C, para que compareçam nesta terça-feira (17) aos locais de votação e façam valer suas vontades para bem representa-los à frente da entidade maior da classe.
Fonte: Valbran Júnior
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A defesa das famílias atípicas e das pessoas com deficiência segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada federal Cristiane Lope

Assembleia Legislativa aprova R$ 11,8 milhões para fortalecer ações da Emater em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão ordinária da última terça-feira (23), dois projetos de lei encaminhados pelo Poder E

Deputados aprovam R$ 11,6 milhões para ampliar ações sociais e proteção à população
O Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na sessão de terça-feira (23), um projeto de lei que autoriza a destinação de R$ 1

Reafirmando seu compromisso com a inclusão, a acessibilidade e a participação social, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na próx
Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)