Segunda-feira, 31 de agosto de 2009 - 13h18
Com o objetivo de levar a palavra de Cristo à população rondoniense, aconteceu no último final de semana, em Porto Velho, a 9ª Gospel Fest. O evento contou com a participação de mais de cinco mil pessoas, que lotaram as dependências do clube Botafogo.
Na ocasião foram arrecadadas centenas de quilos de alimentos, os quais serão utilizados para confeccionar cestas-básicas a serem distribuídas entre famílias carentes.
O evento contou com a participação do diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim, que também é emissário do evangelho da Igreja Missionária Unidas do Brasil, o qual discursou aos presentes sobre a importância de uma vida dedicada a semear a palavra de Cristo. Também participou do evento o secretário da seccional de Ji-Paraná, Ari Saraiva.
“Muitas vezes, o homem ao envolver-se com seu dia-a-dia, distancia-se de Deus e esquece-se da importância do amor ao próximo. Nós, enquanto cristãos, devemos estar atentos à palavra de Deus e clarear aos nossos irmãos sobre o amor de Deus pelos homens”, ressaltou Joarez Jardim.
O próximo Gospel Fest deverá ser realizado no mês de dezembro deste ano em local ainda a ser confirmado.
Fonte: Miro Costa
Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo
O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira
Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas
O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes