Domingo, 6 de maio de 2018 - 11h20

Brasília 247 – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, declarou que não vê "possibilidades de que possa prosperar no Supremo Tribunal Federal um recurso que habilite Lula para disputar as eleições."
Ele disse ainda que "o próprio Lula sabe que não pode disputar as eleições, mas o PT insiste na sua candidatura por uma estratégia de sobrevivência. Lula é a única figura capaz de unir a esquerda."
Gilmar, no entanto, apontou que Lula pode deixar a prisão antes das eleições. "Um magistrado do Supremo pode conceder habeas corpus caso considere que alguém sofre uma injustiça."
Até o dia 10, o STF deve divulgar o resultado do julgamento virtual de um recurso da defesa de Lula contra a prisão imposta por Sergio Moro.
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados realizou, nesta quarta-feira (12), audiência pública para debater o Projeto de Lei 165/2022, que prop

Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d

O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)