Sexta-feira, 13 de abril de 2018 - 06h01
247 – "Tenho convite do Solidariedade para disputar as eleições presidenciais com a bandeira da união nacional pela retomada do crescimento e redução das desigualdades", disse o ex-ministro Aldo Rebelo, que saiu do PCdoB, passou pelo PSB, e agora está no Solidariedade. Leia, abaixo, sua entrevista à coluna Poder em Jogo:
– Por que deixou o PSB?
A direção do PSB inclinou-se pela candidatura do ex-ministro Joaquim Barbosa, por cuja candidatura eu não teria condições de militar. Ideias não são metais que se fundem, como disse o estadista gaúcho.
– O senhor defendeu uma candidatura de centro, com o apoio do PSB. O partido erra ao ter um potencial candidato ao Planalto?
A viabilidade eleitoral não pode ser valor absoluto nas escolhas. Visão de mundo, ideia de país e outros valores contam muito.
– A fragmentação dos partidos e candidaturas tem favorecido Bolsonaro. Ele estará no segundo turno?
A fragmentação é resultado da desorientação existente no país. A eleição é a possibilidade que se abre para o Brasil retomar seu caminho. É impossível saber quem estará no segundo turno.
– Vai sair da política?
Não. Tenho convite do Solidariedade para disputar as eleições presidenciais com a bandeira da união nacional pela retomada do crescimento e redução das desigualdades.
Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia tem nova diretoria.
Nesta quinta-feira, (07/09) o Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Rondônia - (SINSEMPRO) realizou Eleições para a escolha da nova d
O presidente da Fecomércio-RO e Vice-Presidente da CNC, Raniery Araujo Coelho, se manifestou nesta quarta-feira 16.07 sobre a retomada das discussõe
O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril, a Portaria Conjunta que institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial e Laboral entre
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do