Terça-feira, 5 de abril de 2011 - 10h40
Após dois meses de intensa investigação a equipe do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Polícia de Ouro Preto D’Oeste, liderada pelo policial Renato de Jesus Pereira, o Renatão e comandada pelos delegados Cristiano Matos e Marcos Vinicius, prendeu na noite desta segunda feira na cidade de Ji-Paraná os traficantes Adriano Teixeira Neves, Valdivino Martins da Silva, vulgo Grande e sua amasia Ismênia Soran Pernes Costa, com várias parangas de cocaína, pesando cerca de duzentos gramas, vários celulares e três motocicletas. De acordo com Valter Fernandes da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-Paraná, a equipe vinha seguindo os passos de Adriano que reside na cidade de Ouro Preto e ontem no inicio da noite receberam informações de que ele estava se dirigindo a cidade de Ji-Paraná para adquirir droga objetivando abastecer sua Boca de fumo.
Os policiais o seguiram a distancia até Ji-Paraná. Ele foi até a rua T-25, entre as ruas K-3 e K-4, e após comprar a substância entorpecente na residência de Valdivino, foi abordado nas proximidades da Ponte do Rio Machado e preso de posse de cerca de 120 gramas de cocaína, R$ 350,00 e uma motocicleta NXR Bros.
A equipe então comunicou o fato ao delegado de plantão Luiz Carlos Hora, que imediatamente os acompanhou até a residência de Valdivino e apreenderam mais onze Parangas de cocaína e uma de maconha, pesando cerca de 80 gramas, vários aparelhos de telefone celular, duas motocicletas, sendo uma Titan azul e uma moto Apache placa NDS-0441 e ainda R$ 858,00 em dinheiro. Conduzidos à sede da 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná o delegado Luiz Carlos Hora lavrou o auto de prisão em flagrante e determinou o recolhimento de Valdivino e Adriano a Presídio Central e Ismênia foi recolhida na ala feminina do Presídio Agenor Martins de Carvalho a disposição da Justiça, como incursos nas penas do artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Fonte: Lenilson Guedes
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)