Quinta-feira, 2 de abril de 2009 - 20h27
Por volta das 23H30, do dia 01.04, a Policia Rodoviária Federal em trabalho de rotina, na BR 317, Km 136, Município de Capixaba/AC, abordou em conjunto com a Polícia Federal, o veículo taxi GM/ASTRA, de placas NAB 7419, de cor branca, que vinha da fronteira, com destino a Rio Branco/AC, onde se encontrava os Peruanos Nilo Pintada Sandoval e Alfonzo Tocto Ramos.
Após entrevista os peruanos se mostraram bastante nervosos e confusos a cerca dos motivos da viagem e local de estadia em Rio Branco. Os policiais desconfiaram da atitude dos mesmos e resolveram encaminhá-los ao Pronto Socorro de Rio Branco onde foram submetidos a exames de Raios X, sendo constatada a existência de cápsulas no interior dos seus estômagos.
Questionados informaram tratar-se de cocaína e que ganhariam cerca de mil dólares por quilo transportado. Até às 11 horas do dia 02 abril já tinham sido expelidos mais de 150 cápsulas.
Fonte: Márcia Félix/PRF RO
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)