Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Rodoviária Federal flagra condutores embriagados


 
Em Porto Velho  - Eduardo José da Silva, 43, condutor do veículo Honda/CG 125 Titan KS, de placa NCK 6382, foi detido pela equipe de plantão da PRF, por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica.

A ação dos policiais ocorreu no km 718, da BR 364, em Porto Velho(RO) por volta das 20h30, quando durante o patrulhamentos os PRFs presenciaram o acidente de trânsito envolvendo um Fiat/Uno, de placas NDK0500, conduzido por Guilherme Inohona Palmeiro, e uma motocicleta, de placa NCK 6382, pilotada por Eduardo José da silva. Ao proceder a coleta das informações para a confecção do boletim de acidente, o motoqueiro não obedeceu a ordem de descer da motocicleta, ligou a mesma e fugiu do local. Os policiais então efetuaram o acompanhamento tático, interceptando-o aproximadamente a 500 mts do local, realizado o teste de alcoolemia, Eduardo obteve o resultando de 0,98 mg/l de ar alveolar. diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado a central de polícia com as lesões decorrentes do acidente.


Em Vilhena/RO, no km 14 da BR 364, às 21h30, os Policiais Rodoviários Federais detiveram Edmílson Alexandrino da Silva, 46 anos, condutor do veículo VW/Gol 1000i, placa KQH 5213, por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: PRF RO

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)