Sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 - 11h19
Em Porto Velho/ RO, no km 709 da BR 364, às 20h10, do dia 25/12/2008 a Policia Rodoviária Federal deteve Jaira Costa do Nascimento, 28, condutora do veículo VW/ Gol, placa KDX 5622, por dirigir sob influência de bebida alcoólica.
Ao efetuar o patrulhamento da rodovia, a equipe PRF se deparou com o veículo vw/gol, de placa KDX 5622, que se deslocava pela via em baixa velocidade efetuando zigue-zague, os policiais emitiram sinal de parada, o qual a condutora somente obedeceu a aproximadamente 2 km do local da 1º ordem. Após parar no km 709, da Br 364, em frente ao Makro Atacado, foi constatado que a condutora apresentava visíveis sinais de embriaguez. Realizado o teste em etilômetro(bafômetro), constatou-se o teor de 0,95 mg/l. No interior do veiculo foi encontrada uma lata de cerveja.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à condutora e encaminhada ilesa à Central de Policia para as demais providências legais.
Fonte: Ascom/PRFRO
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)