Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009 - 12h46
A Policia Rodoviária Federal apreendeu na estrada do Pacífico, Br 317, no Km 100, no município de Senador Guiomard/AC, 8 quilos de substância entorpecente que em tese, seriam levados para Rio Branco(AC).
Após o recebimento de uma denuncia anônima através do telefone 191, informando que dois taxis, sendo uma Parati Branca e um Doblo Preto, estaria saindo de Brasiléia trazendo droga para Rio Branco(AC), às 20 horas, do dia 05/01/2009, a equipe de plantão da Policia Rodoviária Federal abordou os veículos Vw Parati, cor branca, de placas MZN 4789, conduzido por Welio Barbosa de Oliveira e o Fiat Doblo, cor verde, de placas JFM 4831, conduzido Weugle Melo da Silva. Ao efetuar a vistoria dos mesmos foi encontrado aproximadamente 8 quilos de cocaína escondida na lateral esquerda da Parati.
Os motoristas e os passageiros Max Rogério do Amaral Figueiredo e Rubens da Silva Rocha, juntamente com os veículos e a droga foram encaminhados para a Policia Federal em Rio Branco(AC), para as demais providencias legais.
Fonte: PRF-RO
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)