Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Polícia Civil apreende cerca de 10Kg de maconha


Polícia Civil apreende cerca de 10Kg de maconha - Gente de Opinião

Após vários dias investigando as atividades de Juranilson F. N., 32 anos, um suposto fornecedor de entorpecentes, morador do bairro Airton Sena, em Porto Velho, policiais civis do Departamento de Narcóticos (DENARC) abordaram na tarde de sábado 22 de março de 2013, o veículo de marca/modelo FIAT/SIENA conduzido por ele nas proximidades do bairro Airton Sena.

Juranilson, estava na companhia de Anderson R.M., 30 anos e um menor. Durante uma revista no interior do veículo os policiais encontraram 2,045Kg (dois quilos e quarenta e cinco gramas) de maconha. Diante do fato, Juranilson e Anderson receberam voz de prisão e o menor foi apreendido.

Na residência de Juranilson nada foi localizado, em seguida a equipe policial se dirigiu à uma residência localizada na rua Joviana, bairro Jardim Santana, lá foram apreendidos 8,165Kg (oito quilos e cento e sessenta e cinco gramas) de maconha. Na casa residiam Larissa G. Ribeiro e Lucas A. P., porém, contra Larissa não foram encontrados indícios de envolvimento no crime de tráfico de drogas, Lucas recebeu voz de prisão.

Lucas apontou o vizinho Marcus J.B.F. como dono da maconha e disse ter recebido dele R$200,00 (duzentos reais) para guardar a droga em sua residência. Marcus foi localizado e conduzido à DENARC.

Ao todo, quatro pessoas foram presas e 10,210Kg (dez quilos e duzentos e dez gramas) de maconha foram apreendidos.

O Governo da Cooperação tem investido na segurança dos cidadãos através da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Com um dos maiores traficantes da zona leste fora de circulação graças a este eficiente trabalho do DENARC serão reduzidos os furtos e roubos e outros crimes praticados em consequência do narcotráfico.

*As fotos dos suspeitos presos estão sendo divulgadas para que testemunhas do envolvimento deles em outros crimes possam identificá-los e também apontar pessoas associadas a eles no crime de tráfico de drogas.

Quaisquer informações poderão ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197. Com o apoio da população traremos mais paz á nossa cidade.

Fonte: ASCOM/PC/RO / Fotos: PC/RO

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)