Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 - 13h05
O homem identificado como Kelvin M. F., 25 anos, ao desembarcar no Porto Oficial de Guajará-Mirim, às 22 horas de sábado (9), foi flagrado durante abordagem de uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar trazendo droga da Bolívia.
Kelvin ao avistar a equipe policial mostrou-se bastante nervoso, o que fez levantar a suspeita de algo errado e ao ser submetido a uma busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda do mesmo quatro invólucros de entorpecente. Quando indagado sobre o ilícito afirmou tratar-se de Oxi, onde segundo ele pagou 30 bolivianos pelos mesmos lá na Bolívia e entregaria a um brasileiro, mas não forneceu o nome de quem receberia o material em Guajará-Mirim. Com ele os policiais militares ainda apreenderam e entregaram na delegacia, um aparelho celular; 66,00 bolivianos em espécie; uma mochila e uma bicicleta masculina de cor preta com amarelo sob nº de série ABH9067406.
Diante da situação foi levado até a delegacia de polícia, onde foi incurso nos procedimentos da lei vigente e agora aguarda o posicionamento do Judiciário acerca do ocorrido. A droga apreendida foi encaminhada para exame toxicológico preliminar.
Fonte: 6º BPM
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)