Terça-feira, 13 de março de 2018 - 11h03
.jpg)
247 - Polícia Federal (PF) esteve no Palácio do Planalto na semana passada em busca de informações do e-mail usado por Rodrigo Rocha Loures, ex-deputado e ex-assessor de Michel Temer, que ficou conhecido como "homem da mala" da JBS.
A informação foi divulgada pelo blog da jornalista Andreia Sadi. A PF já havia apreendido e-mails vinculando Loures à empresa Rodrimar.
Um relatório parcial da Polícia Federal incluído no inquérito que investiga a atuação de Temer na edição de um decreto sobre o setor portuário incluiu um e-mail da empresa Rodrimar apreendido durante a operação de busca em 2017 na casa de Loures.
A Polícia Federal quer saber, por exemplo, por qual motivo Rocha Loures guardava uma troca de email entre o presidente da empresa, Celso Antonio Greco, e um advogado da Galotti Advogados, Fabio Fernandes. A mensagem é de outubro de 2016, quando Rocha Loures exercia o cargo de assessor especial de Temer na Presidência da República.
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)