Sexta-feira, 20 de abril de 2018 - 17h50

247 - Tucanos avaliam que a situação do senador Aécio Neves (PSDB-MG) está complicada, após o ex-ministro Osmar Serraglio (PP-PR) relatar interferência do tucano na Operação Lava-Jato com a nomeação de um delegado na Polícia Federal. Serraglio confirmou à coluna Poder em Jogo a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador.
De acordo com um dos dirigentes do PSDB, a revelação serve apenas para reafirmar que politicamente a situação de Aécio está liquidada. O correligionário de Aécio avalia que o parlamentar não tem mais a mínima condição de se candidatar a cargo algum nas eleições deste ano.
"O assunto Aécio está encerrado, ele não vai ser candidato. É chutar cachorro morto. Politicamente acabou, ele está fora. Vai ficar aí se defendendo. Tá fora do jogo. Chance zero para ele", disse. Os relatos foram publicados no Globo.
.jpg)
"Acho muito difícil a situação política dele. Está praticamente impossível para ele, e tende a piorar", concorda um mineiro do PMDB.
Em nota assinada pelo advogado Alberto Zacharias Toro, Aécio negou a acusação de Serraglio. O tucano ter tido conversas "no sentido de mostrar seu inconformismo com inquéritos abertos sem qualquer base fática, em especial, com a demora em serem concluídos, levando a um inevitável desgaste".
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Polícia Civil deflagra a Operação Xeque Mate
Na manhã desta segunda-feira (02), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRACO 1, vincu

Investigação sobre a morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida (DHPP), informa que acompanha o caso da adolescente vitimada
Terça-feira, 3 de março de 2026 | Porto Velho (RO)