Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Homem invade residência e tenta estuprar mulher



Por pouco, a dona de casa "E. L. A.", de 27 anos, não foi violentada por um desconhecido na sua própria residência, localizada na Rua Carlos Drumond de Andrade, Parque São Pedro em Ji-Paraná. Segundo a vítima, estava dormindo em seu quarto quando acordou com um homem totalmente nu, arrancando suas roupas. Neste momento, ela gritou por socorro e os vizinhos conseguiram imobilizar o tarado.

Rapidamente a guarnição de serviço comandada pelo cabo PM Jair compareceu no local e prendeu o suspeito. Ele foi identificado como sendo Genivaldo de Souza Cosmo, 32. A guarnição comandada pelo PM Gessi, também esteve no local e prestou apoio aos colegas de serviço.

Antes da chegada da Polícia Militar, o Tarado estava sentado tranquilamente em frente à residência da vítima e fumava um cigarro de palha. Sempre agindo como se nada tivesse acontecido.

Genivaldo de Souza disse aos policiais que mora no bairro São Francisco e que estava naquele local pedindo comida. "Eu estava no bairro pedindo comida e vi a porta da frente da casa aberta. Eu entrei e quando vi a mulher deitada na cama, resolvi fazer amor com ela", disse o acusado. A informação é do PM Luiz em Ji-paraná.

Fonte: Angelo Romano
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)