Terça-feira, 16 de dezembro de 2008 - 18h41
A Polícia Civil, através do Denarc, Departamento de Narcóticos, realizará nesta quarta, 17, a partir das 9:00 horas, na Cerâmica Cepal, na BR-364, ao lado da FARO, a incineração de drogas ilícitas, insumos, apetrechos, produtos químicos e substancia afins. A informação é do diretor do Denarc, delegado João de Deus Pires.
Segundo o diretor, os materiais que serão incinerados correspondem às apreensões realizadas no corrente ano pelos policiais do Denarc, na área da capital do estado, e devem ser incineradas por determinação legal.
Temos trabalhado diuturnamente para combater o tráfico doméstico de drogas, conforme determinações do governador Ivo Cassol, transmitidas pelo secretario Evilásio Sena e pelo diretor da Policia Civil, Morio Ikegawa disse João de Deus.
Fonte: Dalton Di Franco
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e apreende armas em Abunã
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da 10ª Delegacia de Polícia de Nova Mutum, com apoio da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas d

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a
Domingo, 8 de março de 2026 | Porto Velho (RO)