Quinta-feira, 31 de julho de 2014 - 14h58
O coordenador regional de Policiamento-II da Polícia Militar, tenente coronel PM Roberto Machado Melo, está inspecionando áreas, subáreas e grupamentos da PM sob sua jurisdição, com o objetivo de alinhar as diretrizes de comando. O trabalho incluiu, também, visitas às autoridades locais dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de representantes do comercio local, a fim de estreitar os vínculos de bom relacionamento entre a corporação e sociedade.
A CRP-II Coordenadoria Regional de Policiamento-II da Polícia Militar de Rondônia tem sede no município de Ji-Paraná. A sequência de visitas iniciou no dia 14 de julho, na região do 7º Batalhão da PM, no município de Ariquemes. Em seguida foram inspecionados os quartéis das localidade de Alto Paraíso, Bom Futuro, Cujubim, Rio Crespo, Cacaulândia, Buritis, Jacinópolis, Rio Pardo, Campo Novo e Monte Negro.
Segundo tenente coronel PM Machado, nas visitas são ampliadas a relação entre o comando e a tropa, e, também, identificadas necessidades como estrutura física e humana de cada localidade. Ele destacou que os policiais militares mostraram-se receptivos a esta iniciativa, que constitui uma oportunidade de promover a interação entre comandantes e comandados.
“Não é uma simples visita, é um momento que temos para avaliar ‘in loco’ o que devemos manter ou melhorar nas estruturas das nossas unidades, bem como na parte Administrativa e Operacional”, disse ele. Esta é a primeira vez na história da CRP-II que o coordenador vai às instalações das unidades.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)