Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Caminhonete S-10 roubada em Porto Velho é recuperada pelo 6º BPM de Guajará-Mirim


O crime foi descoberto devido que o condutor do veículo se envolveu, por volta das 17h25min, em um acidente de trânsito no município de Guajará-Mirim, na Av: Princesa Isabel com Dos Pioneiros, bairro 10 de Abril. A guarnição do 6º Batalhão Caminhonete S-10 roubada em Porto Velho é recuperada pelo 6º BPM de Guajará-Mirim - Gente de OpiniãoPM deslocada para atender o acidente tinha em mãos os dados do roubo acontecido na manhã do último sábado (8).

Durante o atendimento da ocorrência de trânsito os policiais militares desconfiaram da procedência do automóvel. Sendo que antes da patrulha chegar o motorista da S-10 tentou empreender fuga, mas fora contido por populares até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o registro o homem que conduzia a caminhonete S10 sob placa NVQ 3914, avançou a via preferencial e levou uma motocicleta Biz, placa NDU 8924 a se chocar transversalmente. A mulher de 30 anos, que conduzia a moto sofreu fratura no fêmur da perna esquerda. A Central da Polícia Militar forneceu os dados da S-10 causadora do acidente ao CIOP em Porto Velho, sendo que na pesquisa constatou-se tratar do mesmo veículo roubado na Capital.

Conforme relato do proprietário da S-10 (vítima do roubo), na manhã daquele sábado depois de ser rendido por dois homens foi levado até um lixão e lá o amarraram, subtraíram o veículo tomando rumo ignorado. Passadas algumas horas conseguiu se desamarrar e ligou para PM de Porto Velho informando o fato.

Na hora do acidente o motorista era Eliandro Rodrigues Pereira, 31 anos, conhecido por “Leandro” e o carona foi identificado sendo Tiago da Silva Ferreira, 33 anos, ambos disseram ser moradores em Porto Velho. A dupla alegou que repassaria o carro ao boliviano de nome Luís.

O carro recuperado foi entregue na delegacia da cidade, para ser devolvido ao legitimo dono. Os dois foram autuados em flagrante delito pelo roubo cometido e estão recolhido no presídio masculino, a espera do Poder Judiciário.

Fonte: Ascom / 6º BPM
Fotos: Divulgação

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)