Quarta-feira, 8 de maio de 2013 - 05h02
O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Rondonia, coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo, negou agora há pouco que esteja havendo maus tratos a presos durante a presença da PM nos estabelecimentos prisionais, quando a finalidade é reforçar a segurança até que os Agentes Penitenciários retornem ao trabalho.
Neste momento, 22h30, familiares de apenados estiveram dentro do presídio Urso Branco, acompanhados por policiais sob o comando do tenente coronel PM Nunes e certificaram que não passam de boatos as falácias ditas a segmentos sociais e meios de comunicação.
O subcomandante geral da Polícia Militar coronel PM Antonio Carlos Thomazzoni informou ainda que as visitas serão mantidas nos dias e horários previstos em Lei.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho
A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé
Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades
Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)