Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

Beto Baba mentiu, veja mais contratos com parlamentres


Embora o  investigado Beto Baba venha negando reiteradamente quaisquer envolvimentos com o financiamento de campanhas de Deputados e Vereadores investigados na Operação Apocalipse, realizada pela Polícia Civil, esta instituição recebeu de informantes vários contratos registrados em cartório entre os criminosos.

No próprio vídeo, quando de sua ida para o presídio federal, Beto Baba mentiu e negou o envolvimento dele nos referidos financiamentos.

Além dos depoimentos dos informantes, vários documentos estão sendo entregues e  juntados aos autos, o que possibilitará o desbaratamento do maior esquema criminoso já instalado em Rondônia, garantem fontes da Polícia Civil e da Sesdec.

Veja AQUI apenas alguns os contratos firmados pelos criminosos, entre eles o do Vereador Cabo Anjos e o do ex-deputado Alexandre Brito.

Fonte:  Expresso Rondônia
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga,  arma e munições em Porto Velho

Operação Protetor das Divisas e Fronteiras apreende cerca de 400 kg de droga, arma e munições em Porto Velho

Uma ação integrada das forças de segurança pública resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e diversos materiais utilizado

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

Polícia Civil detalha investigação sobre morte de adolescente em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou os avanços das investigações que a

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

PM apreende 257 kg de maconha após troca de tiros na BR-429 em São Miguel do Guaporé

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente 257 quilos de maconha, na noite deste domingo (1º), na BR-429, nas proximidades

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)