Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Polícia

1º BPM: Ttranqüilidade durante o carnaval fora de época



0 1º Batalhão de Policia Militar – Batalhão Rondon, deflagrou o policiamento no evento denominado “Carnaval Fora de Época”, no período de 14 a 16 de julho de 2011, desenvolvendo diversas atividades de policiamento preventivo e repressivo, buscando manter a tranqüilidade pública aos foliões que participaram do evento, bem como da comunidade em geral que assistiram as três noites de shows, com público estimado de 12 mil pessoas.

Foram registradas nas três noites apenas quatro ocorrências policiais de pequeno vulto, tendo uma se destacado, de tráfico de entorpecentes com agente infrator preso em flagrantes de delito com seis invólucros possivelmente de cocaína.

O planejamento da Divisão Operacional do 1º BPM visava a busca da paz social no local com objetivo principal de prevenir qualquer atitude que atentasse contra a segurança da população, conseguindo fechar com êxito o carnaval fora de época, graças ao empenho, dedicação, postura e compostura de todo o efetivo policial escalado do 1º BPM, Diretoria de Ensino, 5º BPM, COE, Companhia Independente de Policiamento de Transito e demais policiais militares da administração.

O Comandante do 1º BPM, tenente coronel PM Adilson acompanhou pessoalmente as três noites de eventos na supervisão e destacou o empenho de todos os policiais militares empregados pelo alto grau de profissionalismo.

Fonte: Lenilson Guedes

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Forças de segurança pública apreendem grande quantidade de drogas em operação

Na madrugada desta terça-feira (10), durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, deflagrada com o objetivo de combater crimes transfrontei

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

PF publica edital de concurso com 1.000 vagas para cargos policiais

 A Polícia Federal divulgou o edital do novo concurso público para o preenchimento de 1.000 vagas em diversos cargos da instituição. As oportunidade

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

SEFIN e Polícia Civil deflagram operação conjunta para apurar indícios de fraudes fiscais em Rondônia

Na manhã desta terça-feira (20/05), a SEFIN e a Polícia Civil deflagraram a Operação Al Capone, que visa desarticular uma organização criminosa no E

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

DRF Porto Velho apreende drogas presentes em caminhão de mudança

Nesta quinta-feira (27), a DRF Porto Velho concluiu ação de apreensão de drogas de um caminhão carregado com diversas mudanças (móveis, eletrodomést

Gente de Opinião Sexta-feira, 20 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)