Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Rondônia

Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho atua no Centro de Distribuição dos Correios


Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho atua no Centro de Distribuição dos Correios - Gente de Opinião

Na terça (11), a DRF Porto Velho, pela atuação da SAREP (Seção de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho) fez ação rotineira no Centro de Distribuição dos Correios, na capital Porto Velho.

Na ocasião foram localizados dois quilos de maconha em duas encomendas, uma com destino à Florianópolis (SC) e outra a outra com destino a Guarapari (ES). As encomendas estavam descritas serem da organização criminosa que se autointitula o Cartel Brasileiro. A localização dos entorpecentes foi possível pela atuação do cão de Faro, K9 Lara.

Equipe de Vigilância e Repressão da DRF Porto Velho atua no Centro de Distribuição dos Correios - Gente de Opinião

Dois dias depois, na quinta-feira (13) a Equipe de vigilância e repressão da DRF Porto Velho apreende drogas em transportadora.

Nesta última apreensão, 50 comprimidos de ectasy foram retidos em Porto Velho, em uma transportadora. A encomenda foi selecionada pela inteligência da Receita Federal. A substância vinda do Rio de Janeiro tinha destino a cidade de Ji Paraná, no interior de Rondônia.

Mais uma vez a presença constante e atuante da Receita Federal contribuindo no combate ao tráfico e a circulação de drogas e entorpecentes, intensificando ações importantes para proteção à saúde, à segurança e o combate ao crime organizado.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Marcos Rocha sanciona lei e destrava situação de famílias no Soldado da Borracha

Marcos Rocha sanciona lei e destrava situação de famílias no Soldado da Borracha

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, sancionou nesta segunda-feira (9), no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, a Lei Complementar nº 172/2026, q

Missão Sebrae em Rondônia levará empreendedores à Expo Revestir 2026

Missão Sebrae em Rondônia levará empreendedores à Expo Revestir 2026

O Sebrae em Rondônia levará 15 empreendedores para participar da Expo Revestir 2026, maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, q

Ações educativas de trânsito reforçam segurança viária nos circuitos de Carnaval em Porto Velho

Ações educativas de trânsito reforçam segurança viária nos circuitos de Carnaval em Porto Velho

Uma ampla programação de ações educativas de trânsito, com foco na prevenção de sinistros e na conscientização de condutores e pedestres durante o p

Nota Oficial sobre inscrições no concurso da SEDUC/RO

Nota Oficial sobre inscrições no concurso da SEDUC/RO

A organização do Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia – SEDUC/RO informa que as inscrições devem ser realizadas exclusiv

Gente de Opinião Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)