Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Rondônia

CRA-RO empossa nova diretoria e conselheiros para o biênio 2025-2026


CRA-RO empossa nova diretoria e conselheiros para o biênio 2025-2026 - Gente de Opinião

Na noite desta segunda-feira (14), o Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) realizou a cerimônia de posse dos novos diretores e conselheiros para o biênio 2025-2026. O evento aconteceu às 18h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Porto Velho/RO, e reuniu autoridades, profissionais e estudantes da área de administração.

Os novos dirigentes empossados são:

          •         Presidente: Adm. Diego Pasquim Tolotti

          •         Vice-Presidente: Tecnol. Aparecido Cláudio Scavassa

          •         Diretor Administrativo e Financeiro: Adm. Charles Dam

          •         Diretora de Fiscalização e Registro: Admª. Simone Marçal

          •         Diretor de Desenvolvimento Institucional e Profissional: Adm. Max Mauro Barbino

A cerimônia contou com a presença da diretoria que encerra o mandato, composta pelo ex-presidente, Adm. Inácio Guedes, o ex-diretor administrativo e financeiro, Adm. Roberthy Barbosa e a ex-diretora de fiscalização Admª. Isabela Müller, que aproveitaram o momento para agradecer à equipe e aos administradores rondonienses pelo apoio recebido.

Durante seu discurso, o novo presidente, Diego Pasquim, destacou os desafios e as metas para o próximo mandato. “Nosso compromisso é fortalecer ainda mais a profissão no estado de Rondônia, promovendo ações que valorizem os profissionais de administração e contribuam para o desenvolvimento econômico e social da nossa região”, afirmou.

O evento marcou também a transição de um período de trabalho intenso e produtivo para novos horizontes, com a promessa de inovação e continuidade de projetos que visam ao fortalecimento da categoria.

Gente de OpiniãoDomingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ações educativas de trânsito reforçam segurança viária nos circuitos de Carnaval em Porto Velho

Ações educativas de trânsito reforçam segurança viária nos circuitos de Carnaval em Porto Velho

Uma ampla programação de ações educativas de trânsito, com foco na prevenção de sinistros e na conscientização de condutores e pedestres durante o p

Nota Oficial sobre inscrições no concurso da SEDUC/RO

Nota Oficial sobre inscrições no concurso da SEDUC/RO

A organização do Concurso Público da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia – SEDUC/RO informa que as inscrições devem ser realizadas exclusiv

3º Encontro Anual do Senac Rondônia reforça diretrizes estratégicas, integração institucional e planejamento para 2026

3º Encontro Anual do Senac Rondônia reforça diretrizes estratégicas, integração institucional e planejamento para 2026

O Senac Rondônia realizou, nesta terça-feira (3), o 3º Encontro Anual da instituição, reunindo colaboradores de todas as Unidades do estado em format

Governo do Brasil cria mais de 12 novos laboratórios de informática em Rondônia

Governo do Brasil cria mais de 12 novos laboratórios de informática em Rondônia

Com a meta de levar letramento digital a todos os brasileiros e capacitá-los para a era digital, o programa Computadores para Inclusão, do Ministé

Gente de Opinião Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)