Segunda-feira, 8 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Recursos modernos para um mercado moderno!


Recursos modernos para um mercado moderno!
Recursos ágeis para um mercado rápido!

VENÇA ESTES DESAFIOS!

O desenvolvimento profissional tornou-se alvo de buscas incansáveis por pessoas que almejam destaque no cenário empresarial deste século.

Novas metodologias de treinamentos e aprendizagens surgem com o objetivo de atender tais demandas, bem como à diversidade de experiências profissionais e pessoais, completando o quadro do profissional bem sucedido, seja em suas conquistas pessoais, nas empresas em que desempenham sua identidade profissional ou na seara do empreendedorismo moderno.

Como distinguir, dentre tantas vertentes, qual a melhor para que esta busca seja realizada, para que o aproveitamento aconteça dentro das variáveis que o mercado sinaliza como necessárias: tempo, investimento, aplicabilidade e crescimento?

Sabe-se que situações diferentes requerem ações e posturas que atendam às especificidades que se apresentam. Para tanto, o desenvolvimento humano contínuo se faz o grande diferencial moderno. Consiste em se diferenciar na arte de criar, inovar, conceber o novo, tornar-se perceptivo e um grande investidor. Apostar na sinergia do trabalho partilhado com uma equipe, acreditar na conquista através da flexibilidade, da pró-atividade, da competência inter e intrapessoal.

Metodologias modernas de desenvolvimento que abordam tais fundamentos buscam extrapolar o modelo tradicional "sala de aula", ousando inovar e diferenciar.

Trata-se de treinamentos experienciais que, pela natureza de sua concepção, traz a possibilidade de vivenciar condições semelhantes as do dia-a-dia, em ambiente diferenciado. São situações diversas que permitem aflorar as competências mais intrínsecas do indivíduo, suas forças, percepções, dificuldades a serem vencidas e as alternativas para superá-las.

Um exemplo de destaque desta moderna maneira de treinar e desenvolver competências é o VENCENDO DESAFIOS, que ganhou projeção no cenário nacional devido à ousadia, pioneirismo e, principalmente, aos resultados que traz e que podem ser quantificados.

Aspectos fortemente abordados neste treinamento são o fortalecimento das equipes de trabalho, a motivação para a percepção e superação dos limites pessoais, de grupo e que o próprio mercado impõe. Outro aspecto bastante relevante é a promoção da reflexão acerca das mudanças que vem ocorrendo e de alternativas para novos posicionamentos frente à realidade corporativa moderna.

Com mais de 16.000 pessoas desenvolvidas pelo Brasil desde 1994, o VENCENDO DESAFIOS é ideal para pessoas e empresas que buscam potencializar seus colaboradores conquistando dois resultados em um só tempo: profissionais conscientes de suas competências fazendo uso delas e, resultados capazes de fazer qualquer organização crescer neste mercado competitivo, ágil e moderno.

Cursos como estes estão ocorrendo por todo o Brasil, inclusive em sua região.

Solicite informações pelo telefone (XX) 41 - 3333-8571 ou pelos e-mails:
jorge@vencendodesafios.com.br
ebano@vencendodesafios.com.br

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 8 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

A ressonância do “obrigado”

A ressonância do “obrigado”

O outono pintava de ocre e carmesim os jardins do antigo sanatório, agora convertido em residencial para seniores. O Dr. Eduardo Almeida, neurol

O concurso da CMPV vai mesmo acontecer ou é mais uma bravata política?

O concurso da CMPV vai mesmo acontecer ou é mais uma bravata política?

O concurso da Câmara Municipal de Porto Velho vai mesmo acontecer ou é mais uma bravata política para tentar tapear os órgãos de fiscalização? Pelo

Para ser médico...!

Para ser médico...!

Ninguém chega ao posto de médico por acaso. O caminho é árduo, cheio de obstáculos, quase intransponíveis. Só os obstinados cruzam a linha de chegad

A greve dos médicos

A greve dos médicos

O direito à greve é legítimo no Brasil, quando esgotados todos os meios de negociação e conciliação entre as partes, segundo ensina a Constituição F

Gente de Opinião Segunda-feira, 8 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)