Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 - 17h57
Porto Velho, RO – É realmente um enigma – e contraditório – perceber que o empresário e um dos maiores colaboradores do jornal eletrônico Rondônia Dinâmica tenha sido vencido pelo que tinha justamente de melhor: o coração.
Sérgio Almeida Lemos, o Serjão, era querido, carismático, reconhecidamente uma pessoa honrosa perante a sociedade em toda a sua trajetória, sucumbiu, infelizmente, a uma sucessão de ataques cardíacos logo após descobrir obstruções em veias do coração e iniciar tratamento o adequado. Pesou ainda a breve paralisação no funcionamento regular dos seus rins.
O Rondônia Dinâmica lamenta profundamente a perda que não é apenas de convívio. É uma perda coletiva: nossa e da sociedade.
Sérgio era um dos pilares da cultura em nosso estado. Ele foi um dos precursores do carnaval rondoniense e batalhou arduamente para que a folia, a alegria e a emoção das pessoas refletissem diretamente no bem comum e no progresso.
Diante dessa lacuna que se abre em nossos sentimentos, impreenchível, diga-se de passagem, nos resta desejar que o grande Serjão vá em paz à guarida de Deus e que a sua família esteja amparada sempre.
Serjão também foi um dos colaboradores da Marcha das Apurações, comandado pelo jornalista Beni Andrade, na Rádio Parecis FM. Dinossauros do Papo de Redação relebram Serjão (VÍDEO AQUI).
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Seu corpo será velado na funerária Dom Bosco a partir das 20 horas de hoje (04).
Comercio e serviços sentem os efeitos da pandemia da Covid-19
Não precisa ser especialista em coisa nenhuma nem procurar esmiuçar números para saber que o comércio e o setor de serviços são os que mais vêm sentin
Parece piada, mas é verdade. Tem prefeito que se elegeu com um discurso moralizar, porém, mal se sentou na principal cadeira do palácio e já foi cha
O fim de uma excrescência legislativa
Em boa hora, o Supremo Tribunal Federal (STF), acionado pela Procuradoria Geral do Estado, colocou uma pá de cal nos pagamentos de proventos e pensõ
Que o lixo é o responsável pelo aparecimento de várias doenças, isso todo mundo já sabe, não precisa que os especialistas no assunto venham nos dize