Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 - 17h57
Porto Velho, RO – É realmente um enigma – e contraditório – perceber que o empresário e um dos maiores colaboradores do jornal eletrônico Rondônia Dinâmica tenha sido vencido pelo que tinha justamente de melhor: o coração.
Sérgio Almeida Lemos, o Serjão, era querido, carismático, reconhecidamente uma pessoa honrosa perante a sociedade em toda a sua trajetória, sucumbiu, infelizmente, a uma sucessão de ataques cardíacos logo após descobrir obstruções em veias do coração e iniciar tratamento o adequado. Pesou ainda a breve paralisação no funcionamento regular dos seus rins.
O Rondônia Dinâmica lamenta profundamente a perda que não é apenas de convívio. É uma perda coletiva: nossa e da sociedade.
Sérgio era um dos pilares da cultura em nosso estado. Ele foi um dos precursores do carnaval rondoniense e batalhou arduamente para que a folia, a alegria e a emoção das pessoas refletissem diretamente no bem comum e no progresso.
Diante dessa lacuna que se abre em nossos sentimentos, impreenchível, diga-se de passagem, nos resta desejar que o grande Serjão vá em paz à guarida de Deus e que a sua família esteja amparada sempre.
Serjão também foi um dos colaboradores da Marcha das Apurações, comandado pelo jornalista Beni Andrade, na Rádio Parecis FM. Dinossauros do Papo de Redação relebram Serjão (VÍDEO AQUI).
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Seu corpo será velado na funerária Dom Bosco a partir das 20 horas de hoje (04).
O perigoso caminho que o Brasil resolveu trilhar
O clima político que vem tomando conta do Brasil não reflete, ao contrário do que seria licito esperar, a discussão sadia e construtiva dos graves e
O fim da desigualdade de gênero no Judiciário brasileiro: por mais mulheres no STF
A composição do Supremo Tribunal Federal (STF) não é apenas uma questão de escolhas técnicas ou de mérito jurídico. É, também, um reflexo dos valores
Uma análise crítica da dominância masculina nas estruturas sociopolíticas e a necessidade de reequilibrar os princípios feminino e masculino Intro
Na semana passada, o vereador Thiago Tezzari (PSDB) foi afastado do cargo após se tornar alvo de uma investigação do Ministério Público de Rondônia