Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Energia

Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa

Consumidores têm a oportunidade de solicitar vários serviços sem sair de casa


Quase 11 milhões de atendimentos foram registrados por meio dos canais digitais da Energisa - Gente de Opinião

Agilidade, comodidade e segurança são itens essenciais para que os clientes sintam cada vez mais confiança nos serviços prestados por meio dos canais digitais de uma empresa.  Sabendo disso, a Energisa reforça as vantagens dos consumidores de energia elétrica em Rondônia utilizarem os canais digitais da distribuidora. Somente neste ano, entre os meses de janeiro e setembro, foram registrados quase 11 milhões de atendimentos por meio dos canais digitais da Energisa.

O supervisor de Atendimento da Energisa, Bruno Ricardo Barbosa, lembra que essa modalidade de atendimento já era impulsionada pelos avanços tecnológicos, mas se tornou ainda mais essencial no período da pandemia de Covid-19, quando o atendimento presencial ficou limitado. “A experiência da época mostra que o atendimento digital é tão eficaz quanto o presencial, portanto, a tendência é evoluir cada vez mais e a Energisa investe e acompanha essa tendência”, explica Bruno. 

Através do whatsapp, aplicativo Energisa On, call center e site a Energisa disponibiliza serviços como informe de falta de energia; solicitação de religação e ligação nova de energia; emissão de segunda via e alteração da data de vencimento da fatura; consulta e negociação de débitos; histórico de consumo; declaração de quitação; atualização de dados da fatura; cadastro de fatura para recebê-la por e-mail, entre outros.

“Os números mostram que esses canais de atendimento estão sendo cada vez mais aproveitados pela população por conta da facilidade, agilidade e segurança. De qualquer lugar no estado, com disponibilidade da internet, é possível solicitar vários serviços da concessionária”, finaliza Bruno. 

Confira os canais de atendimento da Energisa:

Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)

Assistente virtual Gisa (WhatsApp) – (69) 9 9358-9673

www.gisa.energisa.com.br  

Call Center: 0800 647 0120. 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vagas de emprego para a Energisa Rondônia. Inscrições encerram nesta quinta (30)

Vagas de emprego para a Energisa Rondônia. Inscrições encerram nesta quinta (30)

A Energisa está com vagas de emprego abertas em diferentes municípios de Rondônia. As oportunidades contemplam funções essenciais para a operação e

Caminhão itinerante da Energisa está no residencial Morar Melhor com ações voltadas à comunidade

Caminhão itinerante da Energisa está no residencial Morar Melhor com ações voltadas à comunidade

A equipe da Energisa está no residencial Morar Melhor, em Porto Velho, oferendo uma série de serviços e atendimentos no caminhão do projeto “Nossa E

Energisa reforça alerta de segurança em meio à previsão de chuvas acima da média em Rondônia

Energisa reforça alerta de segurança em meio à previsão de chuvas acima da média em Rondônia

Com o avanço de outubro, Rondônia entra em um período de atenção máxima diante da previsão de chuvas acima da média e ventos intensos, segundo o Ins

Auto-religação de energia elétrica causa três mortes em Rondônia entre 2024 e 2025; Energisa alerta para riscos

Auto-religação de energia elétrica causa três mortes em Rondônia entre 2024 e 2025; Energisa alerta para riscos

A Energisa faz um alerta à população sobre os perigos da auto-religação de energia elétrica, prática ilegal e extremamente arriscada que tem resulta

Gente de Opinião Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)