Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Teatro Palácio das Artes Rondônia vai fechar


Teatro Palácio das Artes Rondônia vai fechar - Gente de Opinião

A direção da Fundação Palácio das Artes Rondônia – FUNPAR que administra os teatros Guaporé e Rondônia, reuniu a imprensa na manhã de ontem (quarta feira, 04) e anunciou que a partir da próxima segunda feira dia 9, o Teatro Palácio das Artes Rondônia terá todas as atividades suspensas.

Severino Costa presidente da entidade, explicou que o motivo da suspensão das atividades no Teatro, é em virtude da praga de cupim que está tomando conta de alguns setores da casa de espetáculos, como é o caso do frontal do palco, das portas das saídas de emergências e principalmente o portal de acesso ao setor interno do palco. “Durante a realização do Palco Giratório notamos algumas falhas no madeiramento de alguns setores e constatamos que se tratava da ação dos cupins. De imediato comunicamos o fato ao superintendente da Sejucel Rodinei Paes que providenciou a contração junto ao setor competente do governo, de uma empresa especializas na colocação do produto (veneno) que vai sanar o problema além de trocar o madeiramento afetado pelos cupins”, disse Costa.

O teatro será fechado segunda feira dia 09, e reaberto no dia 2 de dezembro. “Acontece que por força de contrato, teremos que abrir a casa no próximo dia 19 de novembro, para receber o Projeto Música na Estrada que vai apresentar recital com a Orquestra Filarmônica do Amazonas. Será um grande espetáculo que inclusive, vai contar com a presença do governador do Amazonas” justificou, lembrando que a reabertura oficial só ocorrerá em dezembro.

Desbocada

O espetáculo humorístico de stand up comedy com Bruna Loise “A Desbocada” vai acontecer normalmente, no próximo sábado dia 7, no Teatro Palácio das Artes Rondônia, inclusive os ingressos já estão à venda em vários locais da cidade.

Programação

A programação do mês de novembro, marcada para acontecer no Teatro Palácio das Artes Rondônia, foi transferida para o Teatro Guaporé. “Aquelas que por acaso for para um público acima de 200 pessoas acontecerão em duas seções”, finalizou Severino Costa.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc

Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), realiza neste sábado (16), o ensaio para a gravação do filme em linguagem teatral "O Pecado de Pau

Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC

Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC

Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena.  A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história

Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças

Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças

Hoje os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil. Em Porto Velho as celebrações vão acontecer no Santuário de Apareci

Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho

Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho

Tenho uma maneira própria de medir a audiência de um programa de rádio. É o seguinte: quando o programa ecoa na rua por onde você está passando, dando

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)