Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Prefeita cobra investimentos em obras de água em P.Bueno



A prefeita Juliana Roque (PSB), se reuniu na manhã de quinta-feira (06), com a direção da empresa Águas de Pimenta, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município.

Representando a concessionária estava o diretor presidente José Braga, o diretor executivo Celso Paschoal e o engenheiro projetista, Roberto Kuroda que é contratado pela empresa. A direção apresentou relatório de trabalhos já foram realizados, os que estão sendo feitos e o planejamento dos que serão executados no período contratado, 30 anos.

A chefe do executivo pimentense foi firme nas cobranças, “Temos achar uma alternativa para diminuirmos esse prazo de 30 anos, pois se a empresa vai fazer 40% dos trabalhos em cinco anos, então possivelmente pode fazer os 100% em bem menos de 30 anos”.

Na oportunidade a prefeita também cobrou da empresa o abastecimento de água tratada para o Distrito de Itaporanga, “São muitas as famílias que moram lá, precisamos levar água tratada para elas e se possível ainda esse ano”.

Braga felicitou a prefeita, “Precisamos ser provocados, levar água tratada para o Distrito de Itaporanga será meta e pretendemos cumprir essa meta e entregar as obras antes do aniversário da cidade, 24 de novembro”.

O deputado estadual Cleiton Roque (PSB), também participou da reunião e parabenizou a prefeita por cobrar a redução do prazo de 30 anos nas obras de água e esgotamento sanitário.

A prefeita agradeceu a direção da empresa por terem feito alguns esclarecimentos e pelo compromisso firmado de levar água para o Distrito de Itaporanga. Juliana não se esqueceu de cobrar abastecimento de água tratada também para o Distrito de Urucumacuã que fica a 90 km sentido Vilhena e pertence ao município de Pimenta Bueno.

 “Unidos pretendemos fazer mais e fazer melhor, trabalhando todos juntos, câmara de vereadores, prefeitura, assembleia legislativa e governo do estado, o povo pimentense será o maior beneficiado e contamos com a colaboração da empresa Águas de Pimenta”, concluiu.

Fonte: Omégeni Ramos

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

Regularização fundiária nos distritos de Porto Velho marca trabalho desenvolvido pela Semur

A segurança jurídica, a valorização imobiliária e o estímulo ao desenvolvimento econômico são apenas algumas das vantagens obtidas pela população com

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)