Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Desagravo



Por José Carlos Sá

Gente de Opinião
Jaime Mello e Márcio Félix (primeiro à esq) Fotos JCarlos e Bruno Corsino/Secom

Não trabalho no Governo e, por isso, não posso pedir desculpas em nome dele.

Estou falando isso pela observação que fiz hoje no ato de reinauguração do Tudo Aqui, ex-Shopping Cidadão. Duas pessoas que trabalharam muito para que acontecesse a reforma do prédio – que foi agência do Beron e foi adaptado para atender a população – ficaram de fora das homenagens, representada pelos agradecimentos nominais feitos pelo governador Confúcio Moura.

De longe, em meio a assessores e convidados, o seu Jaime Mello e Márcio Félix assistiam a festa para a qual eles fizeram tudo e foram “barrados” simbolicamente.

Jaime Mello foi substituído às vésperas da reabertura do prédio novo do cargo de gerente do Shopping Cidadão. Márcio Félix, fez carreira na Secretaria de Assistência Social como adjunto, secretário, adjunto de novo. Depois foi para a Seduc e a secretária-adjunta da Seduc foi para o lugar dele na SEAS.

Minhas homenagens aos dois esquecidos.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)