Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017 - 09h22

J.junior
Daniel Pereira
A observância faz parte de uma política bem delineada e vejo que os artuliculistas de plantão, não estão atentando ou dando o devido valor e destaque, ao trabalho importante e competente desenvolvido pelo vice-governador Daniel Pereira.
O cargo de vice-governador, nunca foi tão bem ocupado e exercido como atualmente.
Nosso vice-governador, percorre o estado levanta problemas e trás ao conhecimento do governador, envolve-se em problemas coletivos, busca alternativas e exemplos vencedores em outros estados e principalmente ouve.
Daniel Pereira 2
Na política, o que acostumamos a ver é o político falador.
Nosso vice-governador tem uma característica peculiar é um excelente ouvidor.
Ouvir é um procedimento que geralmente os políticos não gostam, pois a necessidade de falar suplanta a arte do exercício da paciência que exige o escutar.
Daniel Pereira, tem escutado o estado de Rondônia como ninguém dedicou até hoje.
Daniel Pereira 3
Daniel Pereira, vem penetrando na sociedade organizada do estado e rompendo com a imagem equivocada de um vice-governador, vindo do mundo sindical que poderia limitar sua visão globalizada do mundo político-administrativo.
Daniel, a cada dia mostra com ações que está preparado sim para assumir a qualquer momento o estado de Rondônia, assim como está apto a disputar o governo em 2018, indo para uma campanha com o balizamento de um mandato de vice-governador extremamente participativo.
Daniel Pereira 4
Daniel Pereira, gosta da metodologia, do estudo, da performance é um político interessado.
Flutua nos poderes com desenvoltura ímpar.
Executivo, legislativo e judiciário recebem visitas constantes e o vice-governador segue na busca de subsídios que o preparem cada vez mais para a vida pública.
Daniel Pereira 5
Finalizando, o nosso vice-governador vem percorrendo o estado ouvindo o setor produtivo, a indústria, o comércio e o funcionalismo deste estado(municipal, estadual e federal), aprofunda suas ações, na busca de soluções e alternativas para a situação da geração de emprego e renda, da segurança pública e da saúde e tem um carinho especial com a educação de nosso estado.
Na verdade temos um autêntico estadista exercendo o cargo de vice-governador, um privilégio para o povo de Rondônia, tão carente de bons políticos.
Fonte: Jotta Junior
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Entre a soberania islâmica e a soberania constitucional
Como o globalismo liberal e as migrações transnacionais desafiam o modelo constitucional do Estado-nação.... As vagas migratórias contemporâneas dif

O MP-RO e a sociedade Por Valdemir Caldas
Hoje, deixo de lado a seara política, com seus vícios e mazelas condenáveis, para destacar a atuação proficiente do Ministério Público de Rondônia (

O cantor sertanejo Mirosmar José de Camargo, mais conhecido como Zezé di Camargo, já emplacou muitos sucessos no Brasil cantando com o seu irmão Luc

Quando a crítica se torna «populismo»
Imigração, Democracia e a Crise da Honestidade política na EuropaO debate sobre imigração na Europa entrou numa fase preocupante. Não porque faltem da
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)