Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Daniel Pereira um autêntico agente político - Por J.Júnior


 Daniel Pereira um autêntico agente político - Por J.Júnior - Gente de Opinião
J.junior
 

Daniel Pereira

A observância faz parte de uma política bem delineada e vejo que os artuliculistas de plantão, não estão atentando ou dando o devido valor e destaque, ao trabalho importante e competente desenvolvido pelo vice-governador Daniel Pereira.

O cargo  de vice-governador, nunca foi tão bem ocupado e exercido como atualmente.

Nosso vice-governador, percorre o estado levanta problemas e trás ao conhecimento do governador, envolve-se em problemas coletivos, busca alternativas e exemplos vencedores em outros estados e principalmente ouve.

Daniel Pereira  2

Na política, o que acostumamos a ver é o político falador.

Nosso vice-governador tem uma característica peculiar é um excelente ouvidor.

Ouvir é um procedimento que geralmente os políticos não gostam, pois a necessidade de falar suplanta a arte do exercício da paciência que exige o escutar.Gente de Opinião

Daniel Pereira, tem escutado o estado de Rondônia como ninguém dedicou até hoje.

Daniel Pereira 3

Daniel Pereira, vem penetrando na sociedade organizada do estado e rompendo com a imagem equivocada de um vice-governador, vindo do mundo sindical que poderia limitar sua visão globalizada do mundo político-administrativo.

Daniel, a cada dia mostra com ações que está preparado sim para assumir a qualquer momento o estado de Rondônia, assim como está apto a disputar o governo em 2018, indo para uma campanha com o balizamento de um mandato de vice-governador extremamente participativo.

Daniel Pereira 4

Daniel Pereira, gosta da metodologia, do estudo, da performance é um político interessado.
Flutua nos poderes com desenvoltura ímpar.

Executivo, legislativo e judiciário recebem visitas constantes e o vice-governador segue na busca de subsídios que o preparem cada vez mais para a vida pública.

Daniel Pereira 5

Finalizando, o nosso vice-governador vem percorrendo o estado ouvindo o setor produtivo, a indústria, o comércio e o funcionalismo deste estado(municipal, estadual e federal), aprofunda suas ações, na busca de soluções e alternativas para a situação da geração de emprego e renda, da segurança pública e da saúde e tem um carinho especial com a educação de nosso estado.

Na verdade temos um autêntico estadista exercendo o cargo de vice-governador, um privilégio para o povo de Rondônia, tão carente de bons políticos.

Fonte: Jotta Junior

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que somos tão desiguais?

Por que somos tão desiguais?

O Brasil possui um dos maiores níveis de concentração de renda. Quem garante isso não sou eu, mas os organismos especializados na avaliação da distr

A polícia não pode resolver tudo sozinha

A polícia não pode resolver tudo sozinha

Quando o assunto é segurança pública, logo aparecem alguns apressadinhos atribuindo às instituições policiais a responsabilidade pelo atual estado d

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)