Terça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Cassol comemora a chegada do segundo neto nesta segunda-feira




Dois grandes comícios marcam o
fim de semana da campanha de Cassol


Cacoal e São Miguel do Guaporé serviram de palco para mais dois grandes comícios d coligação “Avança Rondônia”, que tem o governador João Cahulla para governador e os candidatos Ivo Cassol e Melki Donadon para o Senado.

Na noite de sábado, em Cacoal, milhares de pessoas foram ao bairro Vista Alegre para ver e ouvir as melhores propostas para o futuro de Rondônia: a continuidade dos projetos que estão dando certo com Cahulla no Governo do Estado e a certeza de que Rondônia será respeitada e terá um representante de verdade no Senado, com Ivo Cassol senador.

No domingo não foi diferente: centenas de pessoas foram ao comício em São Miguel do Guaporé, que pela segunda vez nesta campanha recebeu Cassol, Cahulla e os candidatos da “Caravana da Vitória” numa grande festa, tendo sido recebidos pelo prefeito Ângelo Pastório e sua esposa Célia, candidata a deputada federal pela coligação no eixo da BR-429.

“Já passou da hora da 429 ter madrinha, a BR agora vai ter uma mãe, a deputada Célia Pastório que vai resolver de uma vez a situação de vocês e vai ter o meu apoio lá no Senado”, disse Cassol sob aplausos dos presentes, apresentando seus projetos para quando estiver naquela Casa: mudança do sistema de cobrança do ICMS da energia elétrica, beneficiado os estados produtores e não apenas os consumidores; devolver aos estados a prerrogativa de criar novos municípios; a regularização fundiária dos lotes urbanos e rurais no estado; a correção do FGTS pela taxa Selic mensalmente e a castração física dos estupradores, que foi o mais comemorado pela população.

Cassol comemora a chegada do segundo neto nesta segunda-feira

O candidato ao senado Ivo Cassol, ao lado da esposa Ivone e dos filhos Ivo Jr., Juliana e Karine, comemorou na manhã desta segunda-feira (27) a chegada do segundo neto da família, Ivo Cassol Neto, nascido no Hospital São Paulo, em Cacoal, às 7:15. Ivo Neto é o primeiro filho do primogênito Ivo Júnior, casado com Eclesiane Cucchi, e nasceu pesando 3,6 quilos e medindo 49 cmts.

A família inteira levantou cedo para ir ao hospital receber o mais novo integrante, fazendo uma grande festa para receber o bebê. “Estamos todos muito felizes e emocionados pela chegada de mais um neto, ele vai me dar ainda mais forças para continuar lutando por um estado e um país melhor para todos”, disse Ivo emocionado ainda com o neto no colo.
Cassol deixou a esposa Ivone e os filhos em Cacoal e seguiu para Rolim de Moura, onde tinha agendado reuniões em empresas locais na manhã desta segunda-feira. “Estamos na reta final, vamos aproveitar todo tempo disponível para levar as nossas propostas e eleger o Cahulla ainda no primeiro turno”, afirmou Ivo ao se despedir dos funcionários do hospital e seguir para Rolim.

Agenda de Ivo Cassol prevê carreatas nos principais municípios

A agenda do restante da campanha de Ivo Cassol está praticamente fechada com reuniões, gravações para programas eleitorais, comícios e carreatas até o próximo dia 1º de setembro.

Nesta segunda-feira acontece uma grande reunião em Governador Jorge Teixeira, às 16:00 horas, e comício em Ji-Paraná às 20:00 horas. Na terça Cassol participa do programa “A Voz de Rondônia”, na Rádio Caiari de Porto Velho e faz comício em Buritis às oito da noite. Quarta tem comício em Porto Velho, na Zona Leste, e na quinta carreata às 15:00 horas em Rolim de Moura e comício às 20:00 horas, o último da caminhada vitoriosa rumo ao Senado.

A campanha continua com grandes carreatas na manhã de sexta-feira, dia 1º de outubro. Cassol faz carreata às 8:30 horas em Pimenta Bueno, às 9:00 horas em Ouro Preto, às 11:00 horas em Jaru e às 15:00 horas em Porto Velho. No sábado fará carreata em Ji-Paraná às 8:00 horas, em Cacoal às 10:00 horas e em Vilhena ao meio-dia.

Estas e outras notícias, bem como a agenda completa, estão no site www.cassolsenador.com.br


Fonte; Ascom
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

SEINFRA inicia operação Tapa-Buracos em Porto Velho, anuncia vereador Everaldo Fogaça

SEINFRA inicia operação Tapa-Buracos em Porto Velho, anuncia vereador Everaldo Fogaça

Porto Velho começou a receber nesta semana os serviços de operação Tapa-Buracos realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA). O

Deputada Cristiane Lopes coordena o Projeto Defesa Lilás em Porto Velho e fortalece o protagonismo feminino na política rondoniense

Deputada Cristiane Lopes coordena o Projeto Defesa Lilás em Porto Velho e fortalece o protagonismo feminino na política rondoniense

O evento reforça que investir na formação e no empoderamento feminino é essencial para uma política mais diversa, inclusiva e representativa, que re

PL do Corpo de Bombeiros, que otimiza processo seletivo para temporários, é aprovado na Alero

PL do Corpo de Bombeiros, que otimiza processo seletivo para temporários, é aprovado na Alero

O Projeto de Lei (PL) 889/25, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado em plenário na sessão desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa de

Cristiane Lopes promove audiência pública em Brasília e convida produtores rurais para defender o agro

Cristiane Lopes promove audiência pública em Brasília e convida produtores rurais para defender o agro

Brasília sediará no dia 13 de agosto, às 14h30, uma audiência pública na Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da

Gente de Opinião Terça-feira, 12 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)