Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Calero humilha Temer: bandido que recebeu na calada da noite?


Calero humilha Temer: bandido que recebeu na calada da noite? - Gente de Opinião

247 - O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero rebateu neste sábado 17 declaração de Michel Temer contra a entrevista do empresário Joesley Batista à revista Época neste fim de semana.

O peemedebista se referiu ao dono da JBS como "bandido notório" ao anunciar que o processará na Justiça por conta da entrevista.

"Bandido que ele recebeu na calada da noite, no porão do palácio, dando codinome. Ah, usou seu jatinho também, recebeu até flores dele...", ironizou Calero.

Calero deixou o governo Temer após denunciar que estava sendo alvo de pressão para que liberasse uma obra imobiliária em benefício pessoal do também ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos principais aliados de Temer.

Mais cedo, também pelo Twitter, Calero fez a seguinte pergunta ao compartilhar um trecho da entrevista de Joesley, em que ele diz que Geddel intermediava silêncio de Cunha.

"Entenderam agora as 'dificuldades operacionais' a que Temer se referiu quando reclamou que não atendi ao pleito de Geddel?".

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lula quer criar um serviço de tele reclamação

Lula quer criar um serviço de tele reclamação

O presidente Lula saiu-se com mais uma das suas bizarrices. Agora, ele quer criar um serviço de tele reclamação, um canal de comunicação entre o gove

Por que somos tão desiguais?

Por que somos tão desiguais?

O Brasil possui um dos maiores níveis de concentração de renda. Quem garante isso não sou eu, mas os organismos especializados na avaliação da distr

A polícia não pode resolver tudo sozinha

A polícia não pode resolver tudo sozinha

Quando o assunto é segurança pública, logo aparecem alguns apressadinhos atribuindo às instituições policiais a responsabilidade pelo atual estado d

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)