Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Só na Bença assegura retomada de obras em Chupinguaia


Só na Bença assegura retomada de obras em Chupinguaia - Gente de Opinião

O deputado Só na Bença (PMDB) intermediou o reinício das obras de asfaltamento em Chupinguaia. O parlamentar recebeu o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB), que estava acompanhado do vice-prefeito Zulmiro Sartor(PP), de assessores e dos vereadores Toni Lima (PMDB), Loraci de Fátima Borba (PDT) e Sebastião Ferreira, mais conhecido como Coutinho (PDT).

A empresa contratada pelo DER havia dado início às obras, mas depois de seis meses interrompeu o trabalho. São 5 km de asfalto na zona urbana e mais 2,5 km na área rural, na estrada de acesso ao Frigorífico Mafrig.

O deputado Só na bença que é presidente da comissão de Transporte e Obras públicas da Assembleia Legislativa pediu ao diretor do DER (Lioberto Caetano) celeridade no trabalho, devido às chuvas que sempre atrapalham as obras. “Quanto mais rápido terminar a obra, melhor”, acrescentou.

Segundo Só na bença esse asfalto beneficiará a população de Chupinguaia e também auxiliará as empresas Mafrig e Franco & Ramos Agroindústria que atua na área de armazenamento e estocagem de grãos.

De acordo com deputado “ A recuperação dessa estrada é de fundamental importância para o desenvolvimento dessa região, depois de concluida o acesso garantirá uma boa circulação dos veículos, facilitando o escoamento da produção agricola e dos frigoríficos” Finalizou Só na Bença.

Fonte: Ascom - [Jean Carla Costa]

Gente de OpiniãoSábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa

Gente de Opinião Sábado, 1 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)