Quarta-feira, 21 de agosto de 2024 - 14h06
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de
Desenvolvimento Urbano (Emdur), oferece aos munícipes diversas formas de
solicitar serviços de iluminação pública e acompanhar o andamento dos pedidos.
Desde a instalação de novos pontos de luz até a
manutenção de lâmpadas.
A população tem à disposição dois principais canais
para solicitar os serviços de iluminação pública, sendo o atendimento telefônico
através do número: 0800-647-0173, disponível em horário comercial. E também o
aplicativo Emdur, disponível para dispositivos móveis.
Através do telefone, o munícipe pode relatar
problemas com a iluminação pública, como lâmpadas apagadas ou piscando, e
solicitar novos pontos de iluminação; enquanto o aplicativo permite que os
cidadãos façam solicitações de serviços e acompanhe em tempo real o status do
pedido.
Desde o início de 2023 até 20 de agosto deste ano,
a Emdur registrou um total de 9.352 chamados através do aplicativo e do
telefone. Destes, 8.978 já foram atendidos, enquanto 374 estão em processo de
resolução.
Após o registro da solicitação, seja por telefone
ou pelo aplicativo, a Emdur encaminha uma equipe técnica ao local indicado para
verificar e solucionar o problema. O tempo de atendimento pode variar de acordo
com a demanda e a complexidade do serviço solicitado.
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