Porto Velho (RO) sexta-feira, 7 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

PM ministra instrução de armamento


Em decorrência do recebimento de novas armas de calibre 12, conhecidas por escopetas e da falta de familiarização por parte dos Agentes Penitenciários com esse tipo de armamento, a direção do Presídio Pandinha, situado nas proximidades de Nova Mamoré, solicitou ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que fossem ministradas instruções sobre a manutenção, limpeza e manejo com esse tipo de arma para seus agentes.

As instruções estão sendo ministradas pelo Sargento Augusto e Cabo Gilmar os quais são dois dos responsáveis pela conservação e manutenção das armas do 6 º BPM e estão ocorrendo nas instalações do quartel do Batalhão em Guajará Mirim.

A intenção é capacitar os Agentes Penitenciários para que possam utilizar com segurança o novo armamento adquirido, de modo a minimizar as possibilidades de acidentes.

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi