Segunda-feira, 11 de julho de 2016 - 15h30

Visando atender a população de Pimenta Bueno e melhorar a saúde do município, o vice-presidente da Comissão de Saúde, previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa o deputado Estadual Só na Bença (PMDB) participou da solenidade de entrega no último dia (01), da 1ª etapa de construção de um dos blocos do Hospital Ana Neta e do centro cirúrgico que foi totalmente reformado e está pronto para receber pacientes com baixa complexidade, foi montada uma sala de brinquedos para distração de crianças que ficam internadas.
A população do município e região agora tem a disposição uma estrutura digna que oferece conforto no atendimento médico, aconstrução da nova ala do hospital foi garantida por meio de emenda parlamentar do Deputado Só na Bença no valor de R$ 1.500,000, 00 (um milhão e quinhentos mil reais), a obra também contou com a contrapartida de R$ 100, 000,00 (cem mil reais) da prefeitura.
Deputado Só na Bença parabeniza a administração municipal pela entrega das obras, bem como parabenizar os profissionais que se mantiveram firmes servindo a população mesmo quando a estrutura era precária. Só na Bença disse que, “essa reforma era um sonho do pimentense que agora é realidade, estamos começando a escrever uma nova história com saúde digna que o povo merece, estou satisfeito, com apoio nas obras do estado dado pelo governador Confúcio”, finalizou Só na Bença.
Durante a solenidade, foi anunciada uma emenda de mais 1,2 milhões para a reforma do restante do hospital, que corresponde à entrada e o primeiro bloco do Ana Neta.
Na solenidade estavam presentes Membros da Administração Municipal, Deputado Estadual Cleiton Roque, Secretário de Saúde Delmison José Alves de Morais, o Capitão da Polícia Militar Tiago Campos, servidores e alguns vereadores de Pimenta Bueno.
Fonte: Jean Carla Costa / Foto: Ascom
Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas
Reconhecida como uma das gestões municipais que mais têm conquistado aprovações de projetos de infraestrutura pelo novo Plano de Aceleração do Cresc

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal
Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa
Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)
prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal
Quinta-feira, 30 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)