Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Lazinho da Fetagro destaca reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita em Jaru


O deputado Lazinho da Fetagro (PT) usou a tribuna na sessão desta terça-feira (12) para destacar a reinauguração do ginásio poliesportivo Sebastião Mesquita, no município de Jaru. A cerimônia de entrega do local, interditado há cerca de nove anos, sediou a abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEM), como fase dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).
 
Lazinho da Fetagro, autor de emenda parlamentar destinada para a reforma do ginásio, agradeceu o apoio do ex-governador Confúcio Moura (MDB), do atual gestor do Executivo, Daniel Pereira (PSB), do prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), o ex-diretor do DER, Ezequiel Neiva, o diretor da pasta no momento, Luiz Catatau e toda equipe do seu gabinete.
 
“Posso dizer que contribuir com a reinauguração do ginásio Sebastião Mesquita foi um dos grandes feitos do meu mandato e isso muito me honra”, declarou o deputado.
 
Lazinho ressaltou que o ginásio, além de ser o único espaço para o esporte do município, também devolverá a oportunidade para os eventos religiosos, sejam de comunidades evangélicas ou católicas, e demais atividades e eventos culturais e de lazer no município.
 
O deputado também agradeceu a presença do colega parlamentar, Laerte Gomes (PSDB) durante a reinauguração do centro esportivo. Laerte parabenizou Lazinho da Fetagro pela iniciativa e enalteceu a dedicação do deputado e, contribuir com o retorno de um espaço tão importante para o município de Jaru.
 
“Essa foi a chave de ouro do seu mandato”, declarou Laerte Gomes.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

 prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

O servidor da Prefeitura de Porto Velho vive um novo momento de valorização e respeito. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxim

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), anuncia a abertura das inscrições para a 8ª ed

Gente de Opinião Sexta-feira, 24 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)