Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Hoje; Baile para a escolha da Rainha do Rodeio 2018



Na noite deste sábado, 21, acontece no Talismã 21, a partir das 21h, o baile que vai coroar a Rainha da Festa do Peão 2018, de Candeias do Jamari.

A Comissão Organizadora está se empenhando para que a noite seja de muita emoção, charme e beleza. Para isso o espaço receberá todos os detalhes para uma noite mais que especial, para receber um grande público, já que o baile da Rainha se tornou um evento tradicional e faz parte da programação da Federação de Rodeios do Estado de Rondônia.

Ao todo serão sete candidatas, que desfilarão e passarão pela avaliação dos jurados na busca do título de rainha e princesas da festa. Na oportunidade, será eleita ainda a Rainha e princesas da Cavalgada do município, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Após o desfile a animação ficará por conta do DJ Felipe Barros, cantor Ryan Ferraz e a dupla Marcelo Araguaia e Robson Viola, que prometem colocar todo mundo pra dançar.

A Festa do Peão e Exposição Agropecuária acontece de 27 de Abril a 01 de Maio, encerrando com cavalgada e queima do alho no Espaço Alternativo da Prefeitura, onde a estrutura já está sendo montada.

Disputam o título as belas candidatas Andréa Souza, Ariane Stephane, Jéssica Carbonera, Thaís Pereira, Érica Thayná, Thuanny Gonçalves e Juliana Cristhel, que foram cuidadosamente preparadas por Maiara Matos e Rinaldo Muniz. Locução e apresentação com Wagner Antero e o locutor mirim Pedro Jorge. Jucilene Moraes, diretora de Rodeios da Federação e da escolha da Rainha, convida a todos a prestigiarem o evento.

Gente de OpiniãoSábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

 prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

O servidor da Prefeitura de Porto Velho vive um novo momento de valorização e respeito. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxim

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da

Prefeitura de Ji-Paraná anuncia inscrições para a 8ª edição da

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), anuncia a abertura das inscrições para a 8ª ed

Gente de Opinião Sábado, 25 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)