Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Eucatur e Câmara já expõem Presépio


Desde o início da semana a empresa Eucatur e a Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná estão com seus Presépios sendo visitados pela comunidade Ji-paranaense. Na Câmara, os trabalhos de ornamentações foram feitos em frente ao Legislativo, localizado na rua Dois de Abril, próximo à rodoviária. Já na Eucatur, o Presépio está na avenida Marechal Rondon, também no bairro Dois de Abril. Ambos no primeiro distrito. A expectativa é que outros pontos também recebam decorações natalinas.

No Presépio do Legislativo ji-paranaense, segundo o presidente da Casa, vereador Isaú Fonseca (PTB), foram utilizados mais de 5 mil pequenas lâmpadas que abrange toda a fachada do prédio, proporcionando uma grande luminosidade de muitas cores.

No Presépio da empresa Eucatur, as pessoas que visitam o local podem conferir o Papai Noel que canta e dança. A pequena Nayara dos Santos, de 9 anos, do bairro de Nova Brasília, na noite de segunda-feira, disse que estava pela primeira vez visitando o local com os pais, mas que voltará outras vezes. "Aqui a gente se sente bem", disse.

Postos Vitória - O ji-paranaense, após cinco anos, não terá o Presépio dos postos Vitória, que era sempre montado na avenida Marechal Rondon, e que reunia milhares de pessoas todas as noites, devido a um "Laudo Técnico" do Corpo de Bombeiros, que acusou falta de segurança no local, o empresário Zé Otonio decidiu não montar o Presépio este ano.

Fonte: J. Nogueira  / Sílvio Santos

Gente de OpiniãoDomingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes

O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Gente de Opinião Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)