Terça-feira, 5 de dezembro de 2006 - 05h13
Ariquemes está em clima de natal. O comércio já se prepara para receber os clientes, principalmente na véspera da data do nascimento de Jesus Cristo, de acordo com a tradição cristã. Ontem, os corais começaram a se apresentar em locais públicos, anunciando os festejos.
O local escolhido para apresentação foi as agências dos bancos da Amazônia, Brasil e Caixa Econômica. As 40 vozes de crianças da escola Migrantes encantaram quem passava pelo local. "Achei legal a iniciativa. A gente anda estressado por aí e nada melhor que uma música para alegrar o nosso dia", disse o analista de sistema Arnaldo Santos Ribeiro, 35 anos.
A professora regente Geisiane Torres disse que o coral vem ensaiando desde o início do ano. Ela contou que as atividades musicais ajudam no aprendizado dos alunos. "Eles ficam motivados a freqüentar as aulas, além de serem disciplinados. Aluno com mau comportamento não pode freqüentar as aulas do coral", explicou.
O Coral Municipal, formado por 30 vozes, aproveitará o período natalino para realizar as primeiras apresentações. Na quarta-feira, a apresentação será no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), às 19h30. A Acia é uma das parceiras do Coral Municipal e vem incentivando as atividades do grupo.
Fonte: Luiz Martins (Ariquemes)
Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister
Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada

A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira
Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)