Terça-feira, 13 de maio de 2014 - 17h58
O Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, liberou R$ 320 mil para a compra de uma pá carregadeira que irá atender ações da prefeitura de Alvorada do Oeste. A máquina está garantida por causa de emenda indicada pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) ao Orçamento da União 2013.
Com a pá carregadeira, a prefeitura poderá melhorar os serviços que presta na limpeza e manutenção de linhas vicinais e vias urbanas. A Ordem Bancária que permitiu o pagamento é de número 800078.
Segundo Padre Ton, o Calha Norte tem sido um parceiro importante do mandato, destinando investimentos para pavimentação, reforma de escolas, drenagem e compra de equipamentos para a agricultura familiar.
São Francisco
Recentemente, o Calha Norte liberou também recursos para São Francisco do Guaporé, proveniente de emenda. Foram R$ 150 mil, mediante a Ordem Bancária 800053.
Fonte: Mara Paraguassu
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sebrae promove Encontro Estadual “Conexões para o Desenvolvimento Municipal” em Porto Velho
Nesta quinta-feira, 6 de novembro, o Sebrae em Rondônia realiza o Encontro Estadual – Conexões para o Desenvolvimento Municipal, a partir das 8h, no H

Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)